Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO / RECIFE / PE / 2 VAGA(S) ( 846648 )

Empresa de serviços atuando no ramo de manutenção de Ar Condicionado. está com 2 vaga(s) em aberto para Recife / PE.

Responsabilidades: O candidato realizará manutenções preventivas e corretivas em sistemas de ar condicionado seguindo os procedimentos da companhia. Tarefas como troca de compressor, troca de equipamentos, solda/brasagem, limpeza, revisão de comando serão as principais rotinas. Desejável que o candidato tenha disponibilidade para viagens com até 15 dias de duração para atendimentos a nível Brasil.

Requisitos: Curso técnico de refrigeração; Experiência na área de manutenção de ar condicionado; Conhecimento de circuitos frigoríficos; Conhecimento de comando elétrico e componentes; Específico: Conhecimento em equipamentos do tipo Split, Splitão, Self, Fancoil e Chiller.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição e Vale transporte.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ALLISON para o e-mail allisonricard@gmail.com com a sigla PEMAN001 no campo assunto até o dia 09/08/2019.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Recife não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso