Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENTREGADOR / RECIFE / PE / 100 VAGA(S) ( 846638 )

Vaptuber está com 100 vaga(s) em aberto para Recife / PE.

Responsabilidades: Somos uma plataforma online que conecta parceiros e usuários de forma prática, simples e ágil com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de documentos, mercadorias e o transporte de pessoas físicas por meio de motos ou bicicletas. Atualmente são mais de 3 mil parceiros cadastrados, entre ciclistas e motociclistas, capazes de atender aproximadamente 5 mil entregas/dia além do transporte de pessoas comuns. Nossos parceiros (motoboys ou bikers) recebem 81% de comissão sobre toda corrida realizada. Excelente oportunidade de renda extra.

Requisitos: Ambos os sexos, maiores de 18 anos com carteira de habilitação e moto própria (para entregadores de moto) ou bike própria.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Não recebemos currículos. O cadastro deve ser feito OBRIGATORIAMENTE em nosso site.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site bit.ly/vaptuberRecife para o código de identificação da vaga Parceiros até o dia 31/12/2018.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Recife não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso