Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO PREDIAL / RECIFE / PE / 4 VAGA(S) ( 846636 )

Empresa varejista de grande porte está com 4 vaga(s) em aberto para Recife / PE.

Responsabilidades: Irá realizar atendimento ao cliente interno promovendo rápida solução, executar tarefas preventivas e corretivas conforme designação do Chefe de Manutenção; preenchimento de planilha de leituras e controle de frio alimentar; acompanhamento de manutenções terceirizadas de diversas modalidades; reconhecer tipo de Chamado e nível de urgência; manutenção Predial em geral.

Requisitos: Curso Técnico (Elétrica / Refrigeração ou áreas correlatadas), necessário experiência com manutenção elétrica, refrigeração e predial. Necessário ter CNH B, pois atuará com veiculo da empresa. Para atuar em várias regiões de Recife.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Refeição no Local, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Funeral, Cooperativa de Crédito, Cartão Cesta Básica, Cartão MultiCheque, Cartão Mamãe, Enxoval do Bebê, Serviço Social e AcademiaGympass ou Totalpass.

Observações: Vagas Efetivas – Horário de trabalho: 08h00 ás 17h48 e 6X1

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alice para o e-mail alice.ferreira@luandre.com.br com a sigla Manutenção no campo assunto até o dia 14/06/2018.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Recife não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso